quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Qual O Esmalte Mais Pedido Nos Salões Do Brasil ?

Alguém tem alguma dúvida dessa resposta?
O esmalte mais pedido nos salões do Brasil é o esmalte vermelho, claro! E talvez porque essa escolha, como muitas outras reflitam parte da personalidade da mulher brasileira… uma mulher sensual, que chama atenção por onde passa! 
O segundo lugar ficou com a “francesinha”, que pelo lugar no ranking deveria se chamar mesmo “brasileirinha”! A mulher brasileira também ama as unhas clarinhas e delicadas que contrastam tanto com a primeira opção…
Mas talvez seja isso né meninas… a mulher brasileira é cheia de contradições: Consegue ser sensual e meiga, delicada e exuberante! 
Qual é a cor preferida de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário