Comecei esmaltando com o Armadilha Tropical (Risqué) nos dedos mínimo e médio. No polegar e anelar, usei o Na Estrada (Impala) e no indicador usei o Rainha do Mar
Com um pincel fininho para nail art, comecei a desenhar escamas usando o Twist (Jade). Iniciei pela ponta das unhas:
Depois fui intercalando as escamas pra dar o visual que queremos. Fiz nas duas unhas que estavam com a base verde.
No anelar, desenhei o top que a Ariel usa. O dela é feito de duas conchas em tons de roxo, o meu eu fiz com o Azul Aviador (Impala) e começou assim:
Depois fui fazendo listrinhas pra ir preenchendo o espaço e ficar em tons diferentes.
Agora no polegar (que está com uma unha super cotoca!) resolvi fazer a cabeça da Ariel, mas sem rosto porque acho que não tenho talento pra isso… E como é uma inspiração, acho legal que não fique tão óbvio. Como esmalte 40 Graus (Colorama) fiz o contorno do cabelo no rosto, com aquele franjão da Ariel, assim;
Com o mesmo esmalte, preenchi todo o cabelo usando um pincel pequeno e fiz uma estrela com o Amarelo Real (Risqué). No centro da estrela usei um pouco do Risoto de Mandioquinha (Risqué) pra dar profundidade.
Finalizei com top coat (continuo usando o da marca Ideal, que seca super rápido!) e o resultado é esse!
Espero que tenham gostado..rs' <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário